quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Curso de aperfeiçoamento de compradores II

A experiência de ministrar cursos, possibilita um aprendizado diferenciado, pois é possível aprender através do convívio com seus alunos. Cada um com uma história de vida e com uma determinada postura profissional. A junção destes diferentes profissionais conversando sobre um único tema possibilitou a todos os participantes agregar uma diversidade de informações sobre departamento de suprimentos.
Neste curso procurei trazer a experiência profissional dos compradores e ao mesmo tempo situa-los frente a construção enxuta (leia mais sobre este assunto nas postagens anteriores). Esta mistura de novos conceitos sobre gestão da produção, aliado com a visão de mercado destes profissionais pode resultar em grandes benefícios para as construtoras do Projeto Construindo o Futuro que acreditaram na qualidade e seriedade do curso.

Obrigado aos 15 alunos que contribuiram para a realização do mesmo.

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Curso de aperfeiçoamento de compradores

Estarei ministrando um curso gratuito de aperfeiçoamento de compradores para as empresas filiadas ao programa Construindo o Futuro I no SENAI-PR entre os dias 05/11/07 e 30/11/07. Este curso irá enfatizar a aplicação de técnicas Lean no departamento de suprimentos de uma empresa construtora. Interessados favor entrar em contato com http://www.fiepr.org.br/ - fernanda.gurski@pr.senai.br. As aulas serão segundas quartas e sextas das 18h40 até as 22h10.