quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Novo Ciclo

Caros amigos

Hoje é um dia muito especial para mim, pois é o fechamento de um ciclo e o início de outro.
Gostaria de anunciar através deste e-mail que encerro minhas atividades na Aiza Engenharia Ltda na próxima sexta feira dia 22/02/08.
Faço parte da história desta empresa, na qual eu vi nascer na sala de televisão da minha casa, ainda quando eu tinha apenas 11 anos e morava em São Paulo.
Pelos ultimos 14 anos minha familia se dedicou integralmente a esta empresa que agradando ou não tem a nossa cara. Aqui eu fiz grandes amigos, trouxe muitos amigos antigos para trabalharem comigo e vi muitas pessoas vindo e outras tantas indo embora, e era difícil imaginar que um dia seria minha vez.
Saio pela frente e de cabeça erguida e concerteza deixando as portas abertas.
Estou me transferindo para uma das maiores empresas de projetos de obras hidráulicas do Brasil, chamada INTERTECHNE http://www.intertechne.com.br/ .

É com muito carinho que desejo uma boa sorte a todos aqueles que continuam neste grande time que é a Aiza.

Muito obrigado

Eng. Bruno Soares de Carvalho

Um comentário:

Ricardo Mendes Jr disse...

Sucesso na nova empreitada. E continue contando com nossa ajuda, agora e sempre.