sábado, 28 de fevereiro de 2009

Grande obra para o PCP

Prezados leitores,

Estou de mudança para Porto Velho, RO. Irei desenvolver lá o planejamento e gerenciamento das obras do reservatório de uma das maiores usinas hidrelétricas do Brasil

Esta obra vai exigir um trabalho de planejamento e gerenciamento muito grande, pois o reservatório da usina irá alagar total ou parcialmente diversas estruturas existentes no local, como por exemplo: uma Rodovia federal, uma linha de transmissão inclusive uma pequena cidade. Esta estruturas deverão ser reconstruidas em um prazo extremamente curto, ou seja um grande desafio para o planejamento e controle da produção.

Irei postar algumas fotos da obra no decorrer dos trabalhos

Um comentário:

Unknown disse...

Grande Bruno,

Primeiramente parabéns pelo Título obtido e meus votos de muito sucesso em RO. Estou fazendo uma pós graduação na escola politécnica de São Paulo chamada Tecnologia e Gestão na Produção de Edifícios e o assunto é constantemente abordado. Recentemente discutimos o conceito do lean construction e sua aplicabilidade à realidade da construção civil brasileira. Se tiveres algum material que trate do tema será de grande valia.

Um forte abraço do amigo

Bruno Hohmann