terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Curso Lean Construction na prática - Belo Horizonte nov/2012

No último final de semana (30/nov e 01/dez) tive o prazer de ministrar o curso lean construction na prática com a presença de engenheiros e arquitetos profissionais de mercado da região de Minas Gerais. O Curso do Instituto IDD foi ministrado a parte teórica na sede do CREA-MG em Belo Horizonte e a parte prática do curso foi realizada  em uma obra de torre residêncial no município de Contagem-MG.

Gostei muito do resultado do curso  uma vez que houve grande interação, questionamentos e trocas de experiências  entre os envolvidos tendo sido muito produtivo para os participantes uma visão diferente sobre Lean Construction.

 
Para maiores  informações sobre cursos Lean entre em contato comigo bruno@aiza.com.br  um abraço

3 comentários:

Antonio disse...

Excelente, pois o momento em que pasçamos na área de construção civil é necessário que haja mais oportunidade de preparo para os profissionais de construção e para os que pretende ingressar no setor só assim será possível caminhar rumo a suprir a falta de mão de obra qualificada que tem afetado quase todos os setores da construção civil

Vinicius disse...

Olá Eng. Bruno, sei que meu comentário não tem nada a ver com o post do seu blog, mas quero uma ajuda, pois minha casa está insuportável neste verão.
Moro naquelas casa populares, no interior de SP, acontece que o vizinho construiu para cima, deixando a casa bem alta, e colada no muro de casa. Agora não tem ventilação na casa mais, está um forno. Por favor me de dicas para resolver este problema de minha casa, meu email vinicius-justino@hotmail.com. Parabéns pelo blog, ele é muito bom

Anônimo disse...

Ótimo o blog muita informação construtiva para nossa área.
Estamos também nesse ramo da construção civil. Se possível da uma olhada em nossa fan page.
http://www.facebook.com/nivellecontrapiso?ref=hl